quinta-feira, junho 15, 2006

Minha Primeira Vez (com uma mulher)!!! - Parte II

Oi flores!!!

Feriado prolongado começando hj e muuuuita Copa do Mundo na TV...rs

Depois da estréia um tanto frustrante da Seleção Brasileira e de um resultado magrinho (pelo menos a nosso favor!), o jeito é guardar forças e muita oração para o jogo do próximo domingo...haja coração!!! rs...

Sinto q meu blog ainda não está sendo muito acompanhado...acho q me acostumei mal no UOL, onde meu blog antigo recebia até 500 visitas diárias...rs...mas, tudo bem, as poucas visitas e comentários q recebo já me deixam contentes e pelo menos ciente de q alguém vem ali ler o q escrevo...rs

Vou procurar novos bloguinhos com temas semelhantes e quem sabe não consigo divulgar minhas estórias e reunir mais amigas por aqui, né? Who knows...

Vou continuar contando a minha primeira vez...é o q todo mundo gosta de ler, não é mesmo? rs....

Contei, na semana anterior, q finalmente havia chegado o dia em q eu conheceria minha amiga a quem vou chamar de "T" daqui por diante, pra tentar facilitar o relato. Contei q depois de muito tempo de conversa, a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente havia chegado e q, definida a data e o horário, bastava me arrumar e ir ao encontro dela, porém...o telefone havia tocado e era ela, me dizendo q havia ocorrido um imprevisto!

Gelei! E, numa fração de segundo, temi q o tão esperado momento precisasse ser adiado ou, sabe-se lá, definitivamente cancelado...coisas de quem estava morrendo de ansiedade...rs

Mas ela disse q esse imprevisto ia fazê-la se atrasar em duas horas, então, ao invés de 19h, deveríamos encontrá-la no local combinado, às 2h. Menos mal...tudo bem q já estávamos prontos para sair de casa, mas o q são mais 2h para quem já esperou tantos anos, né? rs...

Esses minutos a mais custaram a passar...foi uma eternidade...rs...e, meia hora antes do horário marcado, resolvemos sair de casa, para irmos tranqüilos e chegarmos com folga e sem afobação...não bastava o nervosismo q já estava passando...rs

Olhei pro maridão e comecei a querer chorar...rs...Ô situação vergonhosa!!! rsrsrs......veio à tona o "momento neurose", sabe? Eu comecei a pensar q outra mulher iria tocá-lo, q iria desfrutar de tudo o q eu desfruto com ele...e comecei a pensar q ele poderia gostar dela...e poderia ficar com ela e me deixar...e ele, carinhosamente, me abraçou e pediu pra eu ficar calma, q logo eu ia experimentar algo q esperei por anos e q era natural estar tão confusa e enciumada e me lembrou (pela "enésima" vez), q só aconteceria o q fosse bom para todos, q ninguém estava sendo obrigado a nada.

Pedi para ele parar num posto de gasolina para eu comprar uma cerveja...rs...calma gente, não sou "bebum"...rs...mas eu estava tão tensa, q precisava dar uma relaxadinha...rs...e fui tomando a tal cerveja (meio quente, urgh...) até o local combinado.

Qdo estacionamos ela liga no celular dizendo q ainda estava a caminho e q iria demorar mais uns 15 min...rsrsrs...êta mulher enrolada...rs...pior q ela é assim mesmo, hj eu já sei...rs...então, mais “momentos de tensão”...

Ficamos então olhando o movimento, atentos ao redor, pois ela poderia chegar a qquer momento. E mais uma vez toca meu celular...e dessa vez ela me disse q já estava procurando nosso carro...e eu expliquei o local exato, e finalmente a vi! Bem pequena, toda arrumadinha, feminina...me lembro perfeitamente da cena: ela se aproximando, os cabelos sendo levados pelo vento fraco q soprava naquela noite de temperatura tão agradável...e eu desci do carro para abraçá-la...eu, quase dois palmos mais alta q ela...rs...e eu ainda estava usando um salto super alto...rs...eu a a abracei e a peguei inteirinha...


Ela estava usando uma mini-saia jeans clara, sandália de salto alto prata velho e uma blusinha rosa, frente única, de crepe de seda, amarrada atrás e com gola soltinha na frente...sem soutien (meu "olhar de raio-x" logo reparou...rs). Cabelos lisos e preto, q desciam até metade das costas...ai, ai, eu me lembro e já fico "com coisas"...rs

O maridão tb desceu do carro pra cumprimentá-la...e foi pior ainda...rs..pq ele tem 1.90m...rs...e ela praticamente sumiu entre os braços dele. Então, abri a porta de trás para ela entrar e saímos em direção aos bares da Vila Madalena...teríamos uns 20 minutos ainda pra papear no carro, durante o caminho...

Eu olhava para o banco de trás e não acreditava q ela estava ali, conosco...eu a achando cada vez mais bonita...de olhos brilhantes e riso fácil...affff...estava relutando em confiar q finalmente teria uma mulher em meus braços...

Eu conversava com ela e a olhava muito, pois não queria perder nenhum momento daquele encontro. Falamos amenidades inicialmente, até quebrarmos o gelo...pois percebi q ela tb estava ainda encabulada...e eu
não conseguia tirar os olhos dos seios dela...rs...confesso...rs...a blusa com aquela gola soltinha, fazendo um decote profundo e os seios dela, pequenos, mas muito firmes e empinados, com biquinhos do seios extremamente salientes pelo tecido, pareciam apontados para minha direção e foi inevitável ficar excitada ainda no carro mesmo. Ela veio “vestida para matar” mesmo...rsrsrs

Resolvemos ir a um barzinho tomar algo e papear. O bar ainda estava meio vazio, mas isso era o q menos estava importando...nos sentamos em uma mesa pequena e próxima à janela e ela sentou-se ao meu lado e ficou com a perna encostada à minha (eu tb estava de saia) e era inevitável q as pernas se roçassem. Logo o papo embalou e em pouco tempo parecíamos 3 amigos de longa data conversando...e bebendo cerveja...ainda bem, meu medo era ter q conversar a respeito "da metereologia", de política...rsrsrs

Até q precisei ir ao banheiro e ela me acompanhou, então perguntei o q ela estava achando de tudo, se tinha mudado algo nos nossos planos ou se tudo estava ainda correndo conforme o planejado e ela, toda sorridente me disse q queria ir pra um lugar “mais tranquilo” conosco...ai, ai, ai..."o momento" havia chegado!!!

Vcs lembram q eu disse q não sabia se queria q ela viesse aqui pra casa? Só q tb não sabia se queria ir num motel, pq achava mecânico demais? Então deixei pra decidir isso com ela...(por precaução tinha deixado a casa toda organizada pra uma eventual visita dela, exceto comes e bebes...rs...mas não seria sacrifício algum passar com ela em algum lugar e comprar.

Então perguntei se ela se importava em ir para nossa casa...ou se ela preferia outro lugar. Ela respondeu q não via problema algum em vir aqui. Então disse q precisaríamos passar no mercado...kkkkkk...só rindo mesmo....então fomos os três ao mercado. Deixei por conta dela a escolha dos piriris, já q sabia q onde ela mora, dificilmente encontra produtos brasileiros...ela optou por castanha de caju, e peguei mais uns salgadinhos, pães e frios. Bebidas nós sempre temos aqui, então estávamos abastecidos...

Chegamos e subimos o elevador meio em silêncio...eu estava voltando a ficar constrangida, afinal o momento esperado estava ficando cada vez mais perto; caso contrário já poderia ter chegado nela ainda no elevador, para começar a esquentar...rs...já q na época ainda não tinha câmera instalada lá, coisa q hoje eu já não poderia fazer, a não ser q quisesse dar um showzinho para o porteiro...rs

Entramos em casa e eu procurei deixá-la o mais à vontade possível, indiquei o banheiro (pq como mulher, sei q isso é muito importante...rsrsrs) e arrumei os salgadinhos e bebidas na sala de estar...e o papo foi continuando...rs

Nossa...é uma situação no mínimo estranha...pq me senti exatamente do mesmo jeito qdo conheci meu marido pessoalmente, pois, por mais q vc já conheça a pessoa e já tenha conversado muito antes, o difícil é estar frente a frente...pois, quem toma a iniciativa? E no meu caso, sou muito mais travada pessoalmente do q por telefone ou virtualmente. Sempre imagino q a pessoa pode ter uma crise de arrependimento...rs...e resolve q não quer mais nada...e se eu vou pra cima e ela recua, q vexame!!! Então acabo esperando o momento certo "cair do Céu" e horas se passam...rs

Bom, a cena era a seguinte: os três na sala de estar, conversando e bebendo, dando risada...e o maridão já estava começando a ficar impaciente...rs...já conheço a peça, só de olhar! E já estávamos conversando há uma hora e nenhuma das duas tomava a iniciativa. Eu e ela sentadas no mesmo sofá e o maridão em frente à nós, sentado numa das poltronas.


Nas semanas q antecederam o encontro, surgiu o assunto sobre fotos, ocasião em q ela contou q gostaria de posar para fotos mais ousadas - pois não tinha oportunidade de fazer isso sozinha e muito menos com seu marido - então, lembrando disso, o maridão perguntou se nós gostaríamos de tirar fotos...uau! Ótima idéia e talvez um bom motivo pra começar algo!

Então começamos a posar para fotos...como duas amigas normais...rs...uma sorrindo lado a lado, outra simulando um brinde, outra brincado e cruzando as taças como os noivos fazem, outra de rostinho colado...e péra lá: aquele rostinho colado ao meu, quente devido ao vinho, o perfume dela dançando no meu nariz, meu braço enlaçando a sua cintura...pq não um beijo suave começando pela bochecha? rs...

Então suavemente coloquei meus lábios em seu rosto e senti q ela correspondeu ao gesto, pois inclinou sua cabeça ainda mais em direção à minha...e eu comecei a beijar seu rosto em direção ao cantinho de seus lábios...ah, q delícia!!! Ela foi virando devagar e delicadamente surgiu o primeiro contato dos nossos lábios...ela tb tem lábios carnudos como os meus e uma língua úmida e experiente q encontrou a minha beeeem devagar, como se tb estivesse saboreando aquele momento...

Affff...q delícia de beijo...uma mistura de carinho, de tesão, de delicadeza e sutileza...ao mesmo tempo em q os lábios e as línguas se encaixaram perfeitamente (e olha q isso é algo q não acontece sempre - qtos beijos não recebemos q "derrapam nas curvas", q as línguas e dentes se trombam, os lábios se desencontram...um verdadeiro desastre muitas vezes! rs). Então aquela boca se encaixando deliciosamente na minha foi um verdadeiro presente para celebrar minha primeira vez!!!

Não conseguíamos parar com aqueles beijos...ela gemia a cada avanço de minha língua e, a nossa respiração começou a ficar ofegante...o tesão explodindo naquele momento!!!

Eu, sinceramente, cheguei a esquecer do maridão, q continuava a nos fotografar...os flashes da câmera me lembraram q ele estava ali, tadinho...rs...mas olhei pra ele, num relance e percebi q ele tb estava curtindo o meu momento...afinal, ninguém melhor q ele pra saber o qto eu estava esperando por aquela oportunidade!

Por ela ser tão pequena, eu a peguei pela cintura e puxei para se sentar sobre minhas coxas, de frente pra mim e com as pernas abertas ao redor da minha cintura. O corpo dela colado ao meu, senti os bicos de seus seios roçando os meus...e passava a mão por suas costas semi-nua - devido à frente única - e acariciava a pele macia e quente de suas costas...alternava e subia minhas mãos, enroscando meus dedos em seus cabelos...e, em nenhum minuto deixamos de nos beijar...não conseguíamos parar...

Comecei a passar minha língua por seu pescoço e enfiei uma mão por baixo da blusinha até atingir seus seios, q pressionavam os meus e me convidavam a tocá-los!!! Nossa!!! A sensação de pegar no seio de outra mulher num momento de tesão, sabendo q ela está querendo e esperando ansiosamente esse toque é inexplicável!!! Me deliciava ao ouvir a sua respiração ofegante e seus pequenos gemidos emitidos a cada vez q meus dedos brincavam com os bicos de seus seios - e eu já não conseguia mais suportar a vontade de lambê-los, sugá-los - então comecei a desamarrar a sua blusinha...soltei o laço do final de suas costas e a blusinha ficou bem folgadinha na frente, e então ela inclinou seu corpo para trás, se deitando com a cabeção apoiada no braço do sofá e finalmente pude sentir aqueles bicos duros, muito duros na minha língua...

Segurei um de seus seios com a mão e chupei com muita vontade aquele bico delicioso, q parecia querer explodir de tão duro a cada sugada q eu dava e passava a minha língua ao redor de seus seios, pelo contorno inferior, voltava aos biquinhos irresistíveis de tão duros e pontudos. Os segurei com minhas mão e os juntei, passei a língua entre eles....passava os bicos de seus seios em meu rosto....ai, q sensação deliciosa...ela tb não ficava atrás, sempre me acariciando, passando as mãos em minhas costas, em meus seios....e foi a vez dela chupar os meus...


Ela tb me chupou com vontade...eu adoro ter meus seiuos sugados...mas eu não estava mais agüentando de tesão e me deitei, puxando-a pra cima de mim. Ela se deitou sobre meu corpo, comecei a subir sua saia e deslizei delicadamente meus dedos pela borda de sua minúscula calcinha...e qdo cheguei "ao lugar", fui passando meus dedos nela toda, ainda sobre o tecido e senti a sua umidade...ela estava muito molhada...mas muito molhada mesmo...q tesão!

Não resisti à puxar aquele pedacinho de pano para o lado e finalmente tocar outra "bu...inha"...meus dedos ficaram imediatamente envolvidos por seus fluídos...e facilitaram o caminho a percorrer...Um tesão! Eu molhava meus dedos e os passava em seu grelinho q estava bem saliente, durinho e eu o rodeava, rodeava e ela gemendo bem gostoso a cada rodeada com meus dedos...e nossos lábios colados, as línguas acompanhando os movimentos de meus dedos...

Nossa, se eu só fizesse isso nela por horas, gozava sozinha...e imagine então q além de eu já estar nesse ponto, ela ainda estava me masturbando ao mesmo tempo...pois enqto isso, ela tb estava com uma mão percorrendo o mesmo caminho em mim...e eu queria mais, antes de explodir em gozo! Pois não agüentava mais a curiosidade de sentir o gosto e a textura de sua bu... na minha língua...e sussurei ao seu ouvido q iria deitá-la e iria usar minha língua em outro lugar...

Então ela se deitou e tirou a calcinha...me ajeitei entre entre suas pernas e me posicionei para matar a minha curiosidade. Ela estava quase completamente depilada, exceto por um filete fino de pelos...mas o resto estava peladinho....e passei meus dedos delicadamente em cada parte daquela bu... linda, dedilhando e olhando...e sem poder mais esperar, me abaixei e comecei a beijar devagarinho logo abaixo de seu umbigo e fui descendo...passando minha língua em todo o redor, lambendo e chupando cada parte até finalmente chegar ao seu grelinho, q já estava completamente durinho e quente...

Ela estava bastante molhada...e meus lábios e minha língua escorregavam fácil...eu me lembrava da maneira q gosto de ser chupada e fazia isso nela, experimentando o q mais a agradava, prestando atenção onde ela gemia mais...e eu intensificava então. Ela se contorcia cada vez mais...e eu chupando, ansiosa para sentir com meus lábios e minha língua, o exato momento do gozo de uma mulher...

Ela estava gemendo e movimentando seus quadris para cima e para baixo, mas parou e me puxou para mais um beijo e dessa vez com o cheirinho de sua bu...em meus lábios. Ela lambeu e sugou meus lábios e seu próprio sabor e aproveitei para contar à ela o qto estava feliz e o qto ela tinha uma bu... deliciosa de chupar!

Ela sorriu e eu desci para terminar o q havia começado...não demorou muito tempo e senti seu grelinho muito entumescido, quente e começando a latejar...e em seguida senti seu corpo estremecendo...e seu gemido foi forte e prolongado...e então continuei rodeando minha língua em seu grelinho devagar e em ritmo mais lento...diminuindo até ela parar de tremer...e desci minha língua até a entradinha de sua bu...q estava praticamente escorrendo de tão molhada...e então descobri como é delicioso ver uma mulher gozando...e melhor ainda, sabendo q sua língua foi capaz daquilo...rsrsrs

Ela ficou molinha por um pouco tempo e logo estava me acariciando novamente, dizendo q "agora era a minha vez"...e eu então aproveitei para perguntar baixinho pra ela, se ela queria q o maridão se juntasse à nós...e ela concordou imediatamente...

********

Flores queridas, incrível como isso já faz 3 anos, mas me lembro com tamanha perfeição!

Revivi agora esse momento q acabei de lhes contar e confesso q fiquei excitadíssima, tanto qto eu estava naquele momento, e preciso dizer q tenho q parar por aqui hoje...rsrsrs...vou ali "conversar" com o maridão e fazê-lo relembrar de tudo isso...rsrsrs

Um beijo repleto de tesão!!!

15 Comments:

Blogger thor_brsp said...

Olá minha amiga!!!

Não sei, mas acho que é a primeira vez que faço um post no seu blog.

É muito legal quando conseguimos realizar nossas fantasias, colocar para fora nossos desejos e tudo mais.

Seria uma tremenda hipocrisia se eu não dissesse a vc que lendo seu relato não fiquei excitado e me coloquei no lugar do seu marido. Imaginei como seria ver tal cena e acompanhar o desenrolar da realização da sua fantasia. Só não sei que teria a paciência dele para esperar pelo momento mais propício de ser convidado, mas acredito que por vc, assim como ele, faria o possíovel e o necessário.
Vou voltar outras vezes para vistá-la, e espero que vc vá ao meu blog e também me visite.
Quanto ao publico que te visita, não se preocupe, aqui o que conta não é a quantidade de pessoas que te visitam, mas a qualidade. Aprendi com o passar do tempo que as pessoas que se utilizam deste tipo de artifício para expor seu âmago e suas fantasias são pessoas especiais, e não são simplesmente pervertidos como os que vc encontrava no UOL.
Normalmente nos tornamos amigos e passamos a fazer em nossos blogs uma espécie de desabafo, e de certa forma fazemos confidências que só faríamos a pessoas de nossa confiança.
Vc vai acabar se acostumando e verá que tudo vai se tornar muiot mais amigável e agradável.
Me visite e veja minhas historinhas. Acho que vc vai gostar delas.

Um grande beijo.


Thor

16/6/06 01:10  
Anonymous mauro said...

Excelente...foi ótimo encontrar vc novamente.....sempre frequentei seu antigo blog.


bjs

16/6/06 06:20  
Blogger pequenina said...

Obrigada pela visita!
Gostei muito do teu cantinho!
Beijinhos

16/6/06 12:07  
Blogger Medusa said...

Olá!
Antes de mais, quero agradecer a visita feita ao meu humilde cantinho.
Quero tb dizer que faço minhas quase todas as palavras do Thor... realmente não importa a quantidade, mas sim a qualidade das visitas!
Gostei muito de te ler... tens uma história incrível cheia de sensualidade e relatas na perfeição todos os momentos, mesmo cada pormenor!!
Sinceramente, gostei mesmo!
Volta sempre, farei o mesmo.

Beijos

16/6/06 12:40  
Blogger Maresi@ said...

Bem agradeço a visita ao meu rcanto e....venho continuar a ler sua II parte do conto....desperta interesse msm... Imagino o desfecho disso...ja disse que gosto do modo sincero e franco como escreves??? Passa pelo meu..
beijo com sabor a Maresi@

16/6/06 13:08  
Blogger Gerentes said...

Um texto à altura da primeira parte... de deixar água na boca.
Linkamos o teu blog lá no nosso Fantasias A4. Beijos

16/6/06 14:58  
Blogger Åñäii§ said...

"Sou uma mulher louca a quem as casa piscam o olho e oferecem a hospitalidade dos seus ventres"
Anais Nin

16/6/06 15:46  
Anonymous £µåM¢£ said...

Oi agradeço sua visita e mais ainda pelos elogios , fico muito feliz que voce tenha gostado do CantinhoDaLuaMel .. ele é meu só no nome pois é de todos voces que me deixam feliz com suas visitas .. Obrigada e apareça mais vezes ... estarei ausente durante a semana ... mas no findi volto a te visitar ... Um beijo enluarado da amiga nova £.

16/6/06 23:22  
Blogger Catwoman said...

Obrigada pela visita... hum vim retribuir e... bem que calor que o teu blog emana... mulheres juntas hummm

Miauu*

18/6/06 12:42  
Anonymous Anônimo said...

OLA amiga... VIM TE DESEJAR UMA OTIMA QUARTA FEIRA AMIGA E DISSER QUE TEM NOVIDADES EM MEU CANTINHO AMIGA TO PARTICIPANDO DO CONCURSO TOP30 SE VC PODER AJUDAR A ME DAR UM VOTO SEU AGRADEÇO BEIJOKAS EM SEU CORAÇÃO DA AMIGA SIL
MEU BLOG QUE ESTA PARTICIPANDO É

http://beladanoite.nafoto.net/

20/6/06 21:19  
Anonymous Anônimo said...

que relato! deixaste-nos molhados de tesão.
sabemos o quanto é constrangedor conhecer novas pessoas, quebrar o gelo e iniciar os contatos mais íntimos. entendemos tudo o que escreveste.

estamos em falta no blog, mas não deixamos de visitar o seu todos os dias. o Gêmeo andou em convenções, depois veio a Copa e nos tirou de cena um pouco. mas voltamos.

beijos
Fantasias mais que eróticas (o blogger está proibindo o link, deve ser manutenção)

22/6/06 01:23  
Anonymous BELA said...

OLA AMIGA FOFA CASADA.. ESPERO SUA VISITA EM MEU CANTINHO...
PREPAREI UM LINDA HOMENAGEM A VC LÁ......

beijos...BEIJOKAS ..EM SEU CORAÇÃO...



ESPERO SUA VISITA.....


DA AMIGA QUE TE ADORA SILVANA HATTANO

http://beladanoite.nafoto.net/

22/6/06 19:27  
Anonymous Anônimo said...

Estive um pouco ausente da net e dos amigos virtuais que tanto gosto, mas agora estou voltando aos poucos, não aguento de saudades. rss
Bjo Grande Meu e o Templo te espera hoje e sempre...
Carinhosamente,
http://templodaseducao.zip.net/
;)

23/6/06 14:56  
Blogger Fantasias mais que eróticas said...

tem post novo no Fantasias, amigos.

beijos

27/6/06 00:52  
Blogger Inês Diana said...

Li os ultimos 5 posts de enfiada... e ainda estou a recuperar o fôlego! ;)
Sei como é bom poder contar ao nosso companheiro as nossas mais secretas loucuras... e de como é dificil encontrar alguém assim!
Fico à espera do desfecho dessa aventura ;)
Beijo!

27/6/06 17:03  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home